Tipos de Frete
Retirar na Loja
Não há custo para este modelo de frete. O prazo para retirada do seu pedido será de até 03 (três) dias úteis após a aprovação, na nossa loja física e respeitando o nosso horário de atendimento. Para retirar o pedido no mesmo dia da aprovação, solicitamos que entre em contato conosco através dos canais de atendimento e programe a retirada.
Transportadora do Cliente
Após a realização do pedido, o cliente deve encaminhar um e-mail para contato@casadobrindeiro.com.br, com os dados da transportadora que será responsável pela coleta em nossa loja física. O pagamento do frete será realizado pelo cliente diretamente à sua transportadora. Neste modelo, a Casa do Brindeiro não tem responsabilidade sobre a entrega do produto a partir do momento que ele sai da nossa central de distribuição e é entregue à transportadora indicada. A responsabilidade passa a ser da empresa de transporte indicada.
Correios
Os Correios não efetuam entregas aos domingos e feriados, e não realizam entregas em Caixa Postal. É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o pedido, pois é preciso checar, no ato da entrega, se o pedido está conforme solicitado. Se o pedido estiver em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento se for solicitado. É importante que o documento seja assinado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente através dos canais de atendimento ou diretamente pelo e-mail: contato@casadobrindeiro.com.br
Serão efetuadas 03 (três) tentativas de entrega. Caso as 03 (três) tentativas sejam frustradas, o objeto será devolvido à nossa central e nós iremos avaliar o caso conforme exposto abaixo:
- Erro no cadastro / Falta de informações por parte do cliente: A Casa do Brindeiro se isenta de arcar custos com o novo envio da mercadoria e cabe ao cliente efetuar um novo pagamento para o frete, informando o endereço correto e se comprometendo a atualizar seu cadastro para compras futuras. O valor do frete deverá ser feito via depósito em uma de nossas contas bancárias, e o comprovante deverá ser enviado para o e-mail contato@casadobrindeiro.com.br. Caso a encomenda já tenha sido despachada, o cliente terá que aguardar a mercadoria retornar à Casa do Brindeiro, e só após a conferência do(s) produto(s), contar um novo prazo de entrega.
- Erro na emissão do selo com as informações de entrega por parte da Casa do Brindeiro: A loja se responsabiliza a fazer um novo envio sem custo adicional para o cliente. Encomendas destinadas às áreas com restrição de entrega podem sofrer um acréscimo de até 07 (sete) dias úteis no prazo de envio, ou pode haver a necessidade de retirada, por parte do cliente, no posto dos Correios onde se encontra a mercadoria. Caso queira saber se o seu CEP está incluído nesta condição, pedimos que entre em contato conosco através dos canais de atendimento.
Fundada em 2013, somos uma Loja de Sublimação e Transfer com foco em atender empreendedores que trabalham com produtos sublimáticos como: Canecas Branca para Sublimação, Camisa de Poliéster, Azulejos Sublimáticos, Tinta Gênesis Sublimática, Papel Sublimáticos. Atendemos tanto no varejo quanto no atacado também, visto que somos fabricante de camisas de poliéster, usada na sublimação e serigrafia. Somos distribuidores autorizados das principais importadoras do Brasil.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade