Meios de pagamento e de frete

Política de Frete

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

Atenção:

  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;

  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento;

Política de Pagamento

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

  • Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis

  • Pix em até uma hora

  • Boleto Bancário: após a compensação que pode ocorrer em até 2 dias úteis

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.

 

Tipos de Frete

Retirar na Loja

Não há custo para este modelo de frete. O prazo para retirada do seu pedido será de até 03 (três) dias úteis após a aprovação, na nossa loja física e respeitando o nosso horário de atendimento. Para retirar o pedido no mesmo dia da aprovação, solicitamos que entre em contato conosco através dos canais de atendimento e programe a retirada.

Transportadora do Cliente

Após a realização do pedido, o cliente deve encaminhar um e-mail para contato@casadobrindeiro.com.br, com os dados da transportadora que será responsável pela coleta em nossa loja física. O pagamento do frete será realizado pelo cliente diretamente à sua transportadora. Neste modelo, a Casa do Brindeiro não tem responsabilidade sobre a entrega do produto a partir do momento que ele sai da nossa central de distribuição e é entregue à transportadora indicada. A responsabilidade passa a ser da empresa de transporte indicada.

Correios

Os Correios não efetuam entregas aos domingos e feriados, e não realizam entregas em Caixa Postal. É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o pedido, pois é preciso checar, no ato da entrega, se o pedido está conforme solicitado. Se o pedido estiver em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento se for solicitado. É importante que o documento seja assinado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente através dos canais de atendimento ou diretamente pelo e-mail: contato@casadobrindeiro.com.br

Serão efetuadas 03 (três) tentativas de entrega. Caso as 03 (três) tentativas sejam frustradas, o objeto será devolvido à nossa central e nós iremos avaliar o caso conforme exposto abaixo:

- Erro no cadastro / Falta de informações por parte do cliente: A Casa do Brindeiro se isenta de arcar custos com o novo envio da mercadoria e cabe ao cliente efetuar um novo pagamento para o frete, informando o endereço correto e se comprometendo a atualizar seu cadastro para compras futuras. O valor do frete deverá ser feito via depósito em uma de nossas contas bancárias, e o comprovante deverá ser enviado para o e-mail contato@casadobrindeiro.com.br. Caso a encomenda já tenha sido despachada, o cliente terá que aguardar a mercadoria retornar à Casa do Brindeiro, e só após a conferência do(s) produto(s), contar um novo prazo de entrega.

- Erro na emissão do selo com as informações de entrega por parte da Casa do Brindeiro: A loja se responsabiliza a fazer um novo envio sem custo adicional para o cliente. Encomendas destinadas às áreas com restrição de entrega podem sofrer um acréscimo de até 07 (sete) dias úteis no prazo de envio, ou pode haver a necessidade de retirada, por parte do cliente, no posto dos Correios onde se encontra a mercadoria. Caso queira saber se o seu CEP está incluído nesta condição, pedimos que entre em contato conosco através dos canais de atendimento.

Sobre a loja

Fundada em 2013, somos uma Loja de Sublimação e Transfer com foco em atender empreendedores que trabalham com produtos sublimáticos como: Canecas Branca para Sublimação, Camisa de Poliéster, Azulejos Sublimáticos, Tinta Gênesis Sublimática, Papel Sublimáticos. Atendemos tanto no varejo quanto no atacado também, visto que somos fabricante de camisas de poliéster, usada na sublimação e serigrafia. Somos distribuidores autorizados das principais importadoras do Brasil.

Selos

Casa do Brindeiro - CNPJ: 21.930.808/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2024


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